quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Tentando voltar

Pessoas que estão aqui lendo esse blog, olá!
Então, tô numa fase bem difícil da minha vida. Tanta coisa se passou da última vez q estive aqui.
Já estou formada (uhuuu), trabalhando na área (opa!), e sofrendo mais uma vez por outro cara (pra variar).
Vou tentar voltar a escrever aqui, agora mais madura profissionalmente e boba ainda com as questões do coração. Mas preciso colocar pra fora e quem sabe não aparece alguém q se identifique também e queira compartilhar sua dor, botando pra fora aquilo que te causa sofrimento? Vamos lá, né? Tentar isso aí.

Beijinhos de luz :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores