segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Paixão nossa de cada dia ♥



 O engraçado de está apaixonada é que a todo o momento lembranças com o amado vem a mente. São lembranças que nos toma a todo instante, sem pedir licença, ficamos com cara de boba, olhando pro nada, com um ar leve, uma sensação boa e feliz. 
 O mundo até parece perfeito ao lado dele, o medo desaparece, as incertezas viram certezas, aquele cheiro, o toque, os beijos, tudo é tão incrível e maravilhoso. Nem parece aquele cara que faz e acontece, que subestima minha inteligencia, que inventa desculpas, que sempre se atrasa, mas no fim, não larga de mim. 
 São tantas brigas, desentendimentos, numa relação que o mundo ainda não entende. A entrega do corpo e da alma, os dedos entrelaçados, a respiração forte, as caricias.. é o que faz valer a pena, é o que faz com que continuemos com isso. A quem diga que não vá durar, a quem torça contra, a quem atrapalhe por prazer, mas até onde pudermos ir pelo nosso coração, até onde o corpo aguentar, nosso limite está na gente. Dizem que paixão da e passa, mas paixão torna-se amor se não passar. É o começo, onde ainda é possível conhecer o mar antes de navegar, alguns se afundam logo, outros viram bons marinheiros. 

                                      "Como uma coisa tão assustadora pode ser ao mesmo tempo tão boa? Apaixonar-se é abrir-se para o outro sem nenhuma garantia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores