sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Saudade define.

Sobre ter alguém que faz uma falta danada na minha vida. Um ano que foi para o céu, que está lá de cima cuidando de mim. Sabe aquela pessoa maravilhosa, que consideramos a melhor do mundo? Pois, era a minha avó. Um ser sem igual, de alma leve, coração gigante e que se importava com a gente em primeiro lugar. Foram 18 anos vivendo ao seu lado, dormíamos juntinhas todas as noites, tipo carne e unha. Dividia comigo tudo sobre a sua vida, me ajudava sempre que eu precisava, me tratava como se eu não tivesse crescido. 3 anos que ficamos um pouco longe, nossa vida diaria tornou-se somente alguns finais de semana, crescer tem lá seu lado ruim. E hoje com um ano e quase três meses sem ouvir a sua voz, sem sentir o seu cheiro, o toque da sua pele, do seu carinho e amor. Como doi viver sem você. Como doi acordar e saber que não terei pra onde ir as sextas, que não terei pra quem ligar e chorar ao telefone por sentir saudade. Por não ter mais pra quem implorar pra vim morar comigo. Ah minha vó, como eu queria te ter aqui ainda, como eu queria poder estar contigo. Será sempre o meu verdadeiro amor, meu anjo protetor, meu guia. Te amo inexplicavelmente, por toda a minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores