Olá galera, escrevia nesse blogger coisas que me vinha na cabeça e continuarei escrevendo - rs
Poi bem, ultimamente tenho passado por tantos problemas, e o principal deles é a minha MONOGRAFIA, sim! É um bicho e eu não tô conseguindo adestra-lo, ou seja, não consigo terminar, faltam só 15 dias para entregar e eu só tenho metade. Não sei o que ta acontecendo, dei adeus a quase todo a minha vida social, acabei me afastando de todos os meus amigos, dei um tempo nos paqueras e agora vivo todos os dias, praticamente o dia todo, menos segunda que tenho aula e pisciologa e terça que tenho aula (no turno matutino, pq o resto do dia eu estou no computador), aulas as quais me tiram do sério e não entendo nada. Maaaas o que tem me salvado nesses dias de tédio e de sofrimento:
1. Assistir videos de DIY - principalmente os decoração, coisa que se eu fizer um dia, prometo gravar video.
2. Ouvir Marília Mendonça - sofrer mais do que já sofre nunca é demais, né?
3. Assistir videos tutoriais de maquiagem - acho o máximo, porém não tenho nem metade do que essas meninas tem.
4 - Assistir videos de cabelo - meu cabelo é loiro, eu mesma faço luzes, aprendi no youtube, eu mesma corto, até agora nada deu 100% errado.
5 - Assistir filmes e seriados - eu AMOOO series, principalmente as que estão longe da realidade, me desliga um pouco e um bom romance e um bom drama as vezes caem bem.
A ultima coisa que eu queria está fazendo agora era escrever minha monografia, mas tem duas coisas que me motivam continuar:
1- Falta pouca para eu finalmente me formar e terminando agora não vou repetir semestre que vem.
2 - São João tá vindo ai e eu já comprei meus ingressos das festas para comemorar a entrega da minha monografia.
Pois é, aos poucos vocês vão entendendo meus dilemas, minhas duvidas, minhas experiencias, vão aprender sobre minha vida e quem sabe evitar cometer os mesmos erros que eu.
Um super beijo e até a próxima.







